quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BIRD RELEASE

BIRD RELEASE
 ORNITHOLOGY

In the Garden of Eden, do research on various plants and animals in this video, I am a bird of the Brazilian fauna, a "tanagers Seven Colors". After holding in a trap known as "Hit". The animals and men, when they feel in danger, your heart rate is also accelerated. Despite being a small bird, his heart beating fast in my hand. After playing around with this bird, I quit. (Biologist Valdemir Mota de Menezes, the scribe)

 

terça-feira, 7 de agosto de 2012

PÁSSAROS SENTEM SAUDADE?

 A ciência ainda não tem respostas para muitas perguntas sobre o que se passa na mente dos animais. Acredita-se que os elefantes sintam a dor da perda de um parente falecido. No mundo das aves isso não parece se reproduzir. No meu galinheiro, já morreram algumas galinhas que viviam a anos na companhia de outras e o cadáver ficou por dois dias debaixo do puleiro, e as suas "amigas" cagavam em cima dela, parecendo não se importar, nem ter noção da morte da sua companheira. Este video são fotos editadas, não podendo servir como prova científica. Mas também não descarto as infintas possibilidades da vida (Biólogo Valdemir Mota de Menezes)




quarta-feira, 1 de agosto de 2012

HOMEM SENDO AGREDIDO POR UM PEQUENO PÁSSARO


          Publicado em 31/07/2012 por
O biólogo Valdemir Mota de Menezes, o Escriba, capturou um pássaro da espécie sabiá, e irá soltá-lo, mas o bicho em fúria (provocada pelo medo) agride com bicadas o biólogo que se diverte com a raiva do bichinho, que perdido por perdido, faz cara de bravo e tenta ferir em vão o homem. Ao final, o pássaro alcança o que ideal: Voar, voar.


terça-feira, 31 de julho de 2012

LIBERACIÓN DE AVE

ORNITOLOGÍA En el Jardín del Edén, hacer la investigación sobre diversas plantas y animales en este video, yo soy un ave de la fauna brasileña, un "tangaras Siete Colores". Tras la celebración en una trampa conocida como "Hit". Los animales y los hombres, cuando se sienten en peligro, su ritmo cardíaco también se acelera. A pesar de ser un pequeño pájaro, su corazón latía fuerte en mi mano. Después de jugar un poco con esta ave, lo dejo. (Biólogo Valdemir Mota de Menezes, el escriba)